terça-feira, 3 de agosto de 2010

amizade e amor [:

ooi gente *-*

Esse assunto que irei falar, acho que muitas pessoas irão gostar.. Ele é bem comum, e acontece muitas vezes e ficamos sem saber o que fazer. É o caso na amizade de uma menina com um menino, e que pode virar paixão rapidinho, isso é bem comum de acontecer, ta né já aconteceu comigo hahaha *-* mas depois eu conto para vocês como foi.. Então as vezes temos aquele(a) amigo (a) que conversamos todos os dias no msn, é só entrar que não perdemos tempo de ir lá da um oi e é tão interessante o assunto que não queremos sair dali nunca, e sempre tem assunto, por mais que seja bobagens mas é legal ._. depois de um tempo começamos a ver essa pessoa de um outro jeito, e acabamos muitas vezes confundindo sentimentos.. muitas vezes somos correspondidos mas, como muitas vezes não somos [ta né eu não fui correspondida] ‘ mas é assim mesmo. E tipo gente não tenha medo de demonstrar seus sentimentos, as vezes você pode esta sendo correspondida, mas como pode não estar sendo :/ e tipo a pessoa é seu amigo não vai querer o seu mal, então não vai ficar brincando com seus sentimentos, porque se gosta de você, mesmo se for só como amigo! [: Fala tudo que você esta sentindo, e que você preferi falar do que ficar só imaginando qual era a opinião e o que sente por você. Vale a pena arriscar sim, é só arriscando, que vamos ter a certeza se vale a pena hihi .

É isso ... comentem sobre o que vocês acharam e qualquer duvida pode perguntar por aqui, pelo msn ou pelo forms *-* tomara que vocês gostem. E podem contar a história de vocês sobre amor, paixão, ilusão, vamos adorar [: hahaha um graaande beijo :*

@jade_or

5 comentários:

  1. aaaaaaaah! eu concordo plenamente com tudo o que você disse; isso nunca aconteceu comigo, mas, se acontecesse eu faria a mesma coisa, falaria porque se ele é mesmo meu amigo vai me entender :] adoro esse blog *-*

    ResponderExcluir
  2. ah, eu concordo e tbm isso nunca aconteceu comigo, mais já aconteceu de um amigo gostar de mim e eu pensei em me afastar pra não fazer ele sofrer, mais ele é meu melhor amigo não imagino como seria ficar longe dele , e a nossa amizade continua até hoje! amei o blog *-*

    ResponderExcluir
  3. oown, concorodo com elas :D tambem nunca aconteceu comigo, mas.. :P
    amo esse blog (:

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto! Tenho certeza que muita gente já passou por isso. E concordo com você, tem que falar mesmo. Pra que esconder sentimentos? O máximo que você pode receber é um não, e você tem que saber lidar com ele! Sucesso com o blog!! s2

    ResponderExcluir
  5. aai eu to passando por isso e orrivel
    e eeu faleei que eu gostava
    pra que fk guardando neeah
    maais eu neeim so correspondidaa
    =(!!
    ameei o blog muitoo boom *-*

    ResponderExcluir