terça-feira, 10 de agosto de 2010


Oeeei gentee, eu sou Bel Cordeiro Maciel e sou uma das integrantes do blog adolescent world *-*, eu sou de Turmalina-MG uma 'cidadizinha' do interior, mas muito agradavel e recepitiva, podem vim fazer umas visitas em tempo de festa que vcs ñ vão se arrepender, SHAUSHAUSHAU'. Eu tenho 15 anos e curso o 2 ano do ensino médio, eu pretendo fazer engenharia civil e teste pra modelo tbm :), eu sou muito extrovertida, converso com todo mundo e só da paz, tipo, igual tda mnina eu adoro moda, música, namoro, dança e outras coisaas. Enfim, sou até boa de dar conselhos e isso q nos pretendemos no adolecesnt world, ajudar, aconselhar, mas com a participação de vcs. É isso por enquanto, ao longo do tempo iremos postar muita coisa interessantee, mandem suas dúvidas, e opniões sobre o blog, contamos com a participação de tdo mundo ! Beijoooos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário