sábado, 24 de julho de 2010

- primeiro post ;)

Bom como esse é meu primeiro post eu vou me apresentar aos que não me conhecem, meu nome é Jade de Oliveira Rocha tenho 14 anos, nasci em Sete Lagoas - mg, mas moro em Diamantina - mg, estou na oitava serie. Pretendo fazer Direito e tentar carreira de modelo.. e vocês o que pretendem fazer? Eu danço balett . adoro tirar fotos, sair com minhas amigas, ouvir música, mexer no computador nem se fala ahahaha :) ah é difícil achar quem não gosta né? [:

entrei de férias ontem, apesar nem é férias, uma semana D: nem vai dar pra viajar.. mas tudo bem ahahahaha ._. minha cidade esta desanimada demais, sempre tem festa mas eu nunca entro em nada :/ ontem foi a festa de aniversário da minha amiga estava ótima! hihi

Mas gente é isso, espero que vocês gostem do blog :D ' ajudem a divulgar huahua participem de entrevistas.. e a gente vai adorar saber um pouco sobre vocês.. Um grande beijo :* @jade_or



2 comentários: